Com curso de amortecimento superior, as suspensões da nova Tornado foram pensadas para entregar o equilíbrio perfeito entre o conforto na cidade e a absorção de impactos no fora de estrada.
A nova Tornado possui câmbio de seis velocidades associado à embreagem assistida e deslizante, que reduz o esforço para acionar o manete e evita o travamento da roda traseira em reduções de marcha bruscas.
100% novo e completo, o painel de instrumentos da nova Honda Tornado 300L possui marcador de combustível, conta-giros e indicador de marcha. Oferece ainda relógio, hodômetros total e parcial, consumo médio e instantâneo e 5 níveis de iluminação.
Com pedaleiras do piloto erguidas e assento de 890 mm de altura, a Honda XR 300L tem a comodidade necessária para evitar contato com obstáculos no off-road.
A nova Tornado chegou como um verdadeiro fenômeno da natureza. Além de um design esportivo e carenagens reduzidas, esse modelo possui para-lamas altos com uma inspiração clara à linha CRF da categoria Honda Off-Road.
Os freios dianteiro e traseiro a disco são equipados com sistema ABS de dois canais, proporcionando mais segurança em qualquer tipo de terreno.
Com curso de amortecimento superior, as suspensões da nova Tornado foram pensadas para entregar o equilíbrio perfeito entre o conforto na cidade e a absorção de impactos no fora de estrada.
A nova Tornado possui câmbio de seis velocidades associado à embreagem assistida e deslizante, que reduz o esforço para acionar o manete e evita o travamento da roda traseira em reduções de marcha bruscas.
100% novo e completo, o painel de instrumentos da nova Honda Tornado 300L possui marcador de combustível, conta-giros e indicador de marcha. Oferece ainda relógio, hodômetros total e parcial, consumo médio e instantâneo e 5 níveis de iluminação.
Com pedaleiras do piloto erguidas e assento de 890 mm de altura, a Honda XR 300L tem a comodidade necessária para evitar contato com obstáculos no off-road.
A nova Tornado chegou como um verdadeiro fenômeno da natureza. Além de um design esportivo e carenagens reduzidas, esse modelo possui para-lamas altos com uma inspiração clara à linha CRF da categoria Honda Off-Road.
Os freios dianteiro e traseiro a disco são equipados com sistema ABS de dois canais, proporcionando mais segurança em qualquer tipo de terreno.
Com curso de amortecimento superior, as suspensões da nova Tornado foram pensadas para entregar o equilíbrio perfeito entre o conforto na cidade e a absorção de impactos no fora de estrada.
A nova Tornado possui câmbio de seis velocidades associado à embreagem assistida e deslizante, que reduz o esforço para acionar o manete e evita o travamento da roda traseira em reduções de marcha bruscas.
100% novo e completo, o painel de instrumentos da nova Honda Tornado 300L possui marcador de combustível, conta-giros e indicador de marcha. Oferece ainda relógio, hodômetros total e parcial, consumo médio e instantâneo e 5 níveis de iluminação.
Tipo de motor: 4 tempos, OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, arrefecido a ar.
Cilindrada: 291,6 cc.
Diâmetro x Curso: 76,0 mm x 63,0 mm.
Taxa de compressão: 9,3:1.
Potência máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm.
Torque máximo: 2,6 kgf.m a 6.000 rpm.
Sistema de partida: Elétrico e pedal.
Sistema de alimentação: Injeção eletrônica PGM-FI.
Transmissão: 5 velocidades.